--------------------------------PUBLICIDADE--------------------------------

Fretes

No ETS2 , o jogador / motorista em todos os momentos, basicamente, não assalariado, proprietário-operador companhia de um homem só. No GTS e UKTS, houve uma fase em que o jogador foi obrigado pelo jogo para trabalhar como um empregado por algum tempo, mas depois isso mudou totalmente quando o jogador começou sua própria empresa. Em alguns dos nossos mais velhos 18 Wheels of Steel jogos, você pode se lembrar que nós tivemos três estágios evolutivos como o jogador evoluiu "a partir de trapos de riquezas" (quiz para os veteranos, foi Across America ou Pedal to the Metal?), E nós também tentou uma abordagem diferente, onde o menu principal do jogo daria ao jogador a escolha de qualquer jogo de campanha ou um jogo rápido com apenas uma entrega arbitrária.
Tudo isso foi feito enquanto estávamos tentando satisfazer os vários tipos de jogadores dos nossos jogos - os jogadores mais velhos querem como simulação profunda de todos os aspectos da vida de um caminhoneiro que possível, mas os jogadores mais jovens, muitas vezes basta olhar para um rápido-to-get -em experiência de condução, envolvendo veículos grandes, eles não querem se preocupar com a gestão de uma empresa e esperar horas e horas de vê-lo crescer.
No Euro Truck Simulator 2, gostaríamos de escolher e combinar o melhor de todas essas abordagens e dar ao jogador mais liberdade de escolher o seu estilo de jogo sem artificialmente quebrando o jogo em qualquer estágios separados ou modos de jogo distintos.
Então, em todos os momentos, você sempre terá a opção de ser contratado por um salário e sentar-se atrás dos volantes de alguém de caminhões (equivalente a fase empregado ou um trabalho rápido), mas também - uma vez que você começar a construir sua frota de caminhões própria - conduzir o seu próprio caminhão e oferecer serviços logísticos completos. Você pode alternar livremente entre os dois: você já pode ter uma empresa pequena agradável ir, mas por que não quebrar a monotonia quando uma oferta interessante vem para um trabalho de uma só vez, especialmente se eles estão oferecendo condições especiais para uma ajuda especializada, ou de condução um trator emocionante que você mesmo ainda não conseguiu pagar?
Esse tipo de liberdade de escolha deve acomodar estilos de jogo diferentes em um mesmo quadro de como o mundo virtual está funcionando, e dar a satisfação do jogador do progresso. Para alguém que nunca incomoda se preocupar com a partida de sua empresa, ele pode simplesmente pular de emprego em emprego, e ainda ver o progresso - como ao lado de seu salário que ele ganharia pontos de XP para ajudar o seu crescimento pessoal. Para quem está ansioso para começar a construir um império de transporte rodoviário o mais rápido possível, ele pode obter um empréstimo bancário no início e nunca olhar para trás para trabalhar para outra pessoa.



Comentários

 

Euro Truck 2 Brasil | Todos os direitos reservados 2012 - 2013 | Desing: Bruno Teixeira.