Confira mais algumas palavras que eles disseram:
"Nós tínhamos construído esses jogos para ser o ponto de partida para um maior crescimento, e é isso que o mundo ETS2 expande. Basicamente, nós trocamos detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura - a extensão do mundo virtual - ao longo do tempo, por quanto tempo você pode durar. Mas se você começar com pequena escala, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes pode ser martelado dentro Então a trajetória que estamos seguindo é o que já foi iniciado cerca de 4 anos atrás. Neste momento, há mais de 30 homens-ano investiu para o mapa ETS2, contando o próprio mapa construção e construção de modelos pré-fabricados e para o mundo. Nós adicionamos novos territórios de curso e acrescentou polonês adicional e estradas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso incremental. O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro risco, muito importante para nós. Temos derramado em tudo o que já ganhou dos jogos anteriores. Claro, agora que temos uma melhor cobertura de estrada, há uma pressão enorme de que você adicione território total da Europa, e logo. Infelizmente, embora nós gostaríamos de ter toda a Europa e coberto, este vai ter muito mais trabalho e tempo para conseguir. Você pode ver ETS2 como um marco para esse objetivo - esperamos que as vendas do jogo nos ajudará a financiar ainda a evolução do conceito Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo."
Confira abaixo algumas imagens:
Comentários