Euro Truck Simulator 2 está em produção para os mercados de retalho, agora, temos finalizado e aprovado os mestres e as mudanças de localização da embalagem do jogo em todos os territórios de lançamento a partir de hoje! Este é realmente um marco importante para a SCS Software, hora de tomar uma tempo fôlego, para comemorar, mas ainda há um longo caminho pela frente. Na verdade nós não paramos de codificação, fixação e melhorar o jogo para um único dia, mesmo durante este "ouro" período. A fundação está aqui para nós com a versão 1.0.0, mas há tantas coisas que pretendemos melhorar e evoluir sobre o jogo que nós sabemos que há nos meses de atualizações muito menos à nossa frente. Esperamos ter um "dia zero" patch já para clientes de varejo da caixa no dia de lançamento, e, claro, a versão digital já deve aparecer com as atualizações mais recentes incluídos. Nós também precisamos pensar muito sobre potenciais maior escala DLCs ou extensões se podemos ver um modelo de negócio sustentável para apoiar esses esforços maiores. Depois de muitos desenvolvedores conseguiram reunir o apoio dos fãs para lançar projetos através Kickstarter , talvez seja a hora de nós coisa de algo semelhante para poder crescer o jogo mais rápido do que os atuais recursos limitados permitir? Há muito inspirador vídeo do YouTube, lá fora, que parece que foi criado por um dos guarda SCS Software anjos, porque não poderia apresentar o caso melhor. Enquanto estávamos construindo o mapa ETS2 atual (69 cidades no total a partir de agora), os designers de mapa sempre foram tendo em mente a necessidade de estar preparado para extensões mapa futuras ...
Ouro!
06 outubro, 2012 Marcadores: Notícias, Videos
Euro Truck Simulator 2 está em produção para os mercados de retalho, agora, temos finalizado e aprovado os mestres e as mudanças de localização da embalagem do jogo em todos os territórios de lançamento a partir de hoje! Este é realmente um marco importante para a SCS Software, hora de tomar uma tempo fôlego, para comemorar, mas ainda há um longo caminho pela frente. Na verdade nós não paramos de codificação, fixação e melhorar o jogo para um único dia, mesmo durante este "ouro" período. A fundação está aqui para nós com a versão 1.0.0, mas há tantas coisas que pretendemos melhorar e evoluir sobre o jogo que nós sabemos que há nos meses de atualizações muito menos à nossa frente. Esperamos ter um "dia zero" patch já para clientes de varejo da caixa no dia de lançamento, e, claro, a versão digital já deve aparecer com as atualizações mais recentes incluídos. Nós também precisamos pensar muito sobre potenciais maior escala DLCs ou extensões se podemos ver um modelo de negócio sustentável para apoiar esses esforços maiores. Depois de muitos desenvolvedores conseguiram reunir o apoio dos fãs para lançar projetos através Kickstarter , talvez seja a hora de nós coisa de algo semelhante para poder crescer o jogo mais rápido do que os atuais recursos limitados permitir? Há muito inspirador vídeo do YouTube, lá fora, que parece que foi criado por um dos guarda SCS Software anjos, porque não poderia apresentar o caso melhor. Enquanto estávamos construindo o mapa ETS2 atual (69 cidades no total a partir de agora), os designers de mapa sempre foram tendo em mente a necessidade de estar preparado para extensões mapa futuras ...
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