Primeiro de tudo, muito obrigado a todos que tentaram ajudar e nos enviou informações sobre matrículas parece, a lógica e as regras em vários países europeus. A quantidade de feedback foi esmagadora, uma verdadeira avalancha de informações.
A percepção de que muitas pessoas estão ansiosas para ajudar e dedicar muito do seu tempo para escrever explicações detalhadas é humilhante. Isso nos dá grande inspiração para construir os nossos jogos, é um sentimento tão grande de saber que temos uma comunidade de fãs dedicados!
Por hoje vamos mostrar duas imagens do mundo do Euro Truck Simulator 2, mostrando um de nossos artistas brincando com "DOF" no motor 3D do jogo. Nestes dois tiros o efeito é um pouco artística (embora possa vir a calhar na criação de imagens de fantasia, talvez), mas estamos usando este recurso motor gráfico de uma maneira mais sutil, geralmente, por exemplo, em condições de luz pioraram faz uma boa combinação com uma atmosfera nebulosa, ou quando há chuva lá fora. Um pouco de trabalho ainda é necessário para fazer os pedestres olhar melhor, bom o suficiente para mostrá-los em foco :-).
A percepção de que muitas pessoas estão ansiosas para ajudar e dedicar muito do seu tempo para escrever explicações detalhadas é humilhante. Isso nos dá grande inspiração para construir os nossos jogos, é um sentimento tão grande de saber que temos uma comunidade de fãs dedicados!
Por hoje vamos mostrar duas imagens do mundo do Euro Truck Simulator 2, mostrando um de nossos artistas brincando com "DOF" no motor 3D do jogo. Nestes dois tiros o efeito é um pouco artística (embora possa vir a calhar na criação de imagens de fantasia, talvez), mas estamos usando este recurso motor gráfico de uma maneira mais sutil, geralmente, por exemplo, em condições de luz pioraram faz uma boa combinação com uma atmosfera nebulosa, ou quando há chuva lá fora. Um pouco de trabalho ainda é necessário para fazer os pedestres olhar melhor, bom o suficiente para mostrá-los em foco :-).
Comentários